Cruzeiro age na calada da noite e acerta com defensor até 2026
A diretoria do Cruzeiro acertou nesta segunda-feira (9) a renovação de contrato de Léo Aragão, atual terceiro goleiro do time mineiro. O jogador assinou o documento e agora terá vínculo com a Raposa até dezembro de 2026. Vale lembrar que o atleta foi contratado no início desta temporada, ainda na gestão da SAF do ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
Apesar de estar há mais de oito meses no clube celeste, Léo Aragão ainda não teve a chance de fazer sua estreia no time principal. Aos 22 anos, o goleiro iniciou a temporada ficando atrás na concorrência de Rafael Cabral, que era o titular, e de Anderson, reserva imediato. Após a saída de Cabral, Cássio foi contratado em seguida e agora é o atual dono da posição.
Na hierarquia do gol do Cruzeiro, Léo Aragão fica à frente apenas de Gabriel Grando, contratado por empréstimo junto ao Grêmio em abril de 2024 e que também não entrou em campo neste ano. A tendência é que Grando cumpra seu contrato com a Raposa até o fim da temporada e depois retorne ao Tricolor de Porto Alegre sem sequer ter tido oportunidades de jogar.
Cruzeiro renova contrato do goleiro Léo Aragão
Léo Aragão foi revelado nas categorias de base do Red Bull Brasil e chegou a estar vinculo ao Red Bull Bragantino, mas não chegou a jogar profissionalmente pelo Massa Bruta. No ano passado, o goleiro foi emprestado à Caldense e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Na sequência, ainda foi cedido ao Ituano para a Série B, só que novamente não recebeu oportunidades.